Como a tecnologia pode ajuda sua empresa na pandemia?

Ter uma presença digital nunca foi tão importante para um negócio! Descubra os motivos

por Camila Rocha 14-08-2020 17:34

Não há como contestar que a quarentena mudou muito o cotidiano e é inquestionável que a tecnologia foi a maior aliada nessa transformação. Com ela, é possível trabalhar remotamente, continuar a vender, comprar e a se relacionar com os clientes.

 

Devido essa mudança, é indispensável o uso de ferramentas práticas que solucionem problemas e garantam uma boa experiência ao usuário.

 

Um dos setores que explodiu no Brasil foi o e-commerce, segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) foi registrado um aumento médio de 400% no número de lojas que abriram comércio eletrônico por mês na quarentena.

 

Como podemos notar, ter uma presença digital nunca foi tão importante para um negócio! Confira algumas soluções da ArmitageWeb que podem ajudar o seu empreendimento a decolar nesse período de quarentena:

 

WEBSITE:

 

Na internet, se você não tem um site, dificilmente será lembrado. Mesmo que você não trabalhe diretamente com e-commerce, um site é o primeiro contato com o consumidor, ou seja, é o portifólio da empresa, é a apresentação do trabalho e um a maneira de instigar o interesse do cliente. 

 

Se o seu objetivo é um e-commerce, ter um website é um dever! Ele deve ser abastecido, atualizado com produtos diariamente, ser responsivo e ter uma boa usabilidade. Além disso, escolher uma plataforma de e-commerce que seja completa e intuitiva. 

 

E nisso, nós da Armitage somos experts!

 

A plataforma Magento é a preferida das lojas virtuais pois possui suporte global, SEO, logística, ferramentas, intuitivas, customização de check out e muito mais.

 

Então, se você quer um site ou um e-commerce que garantam uma boa experiência ao usuário, nós somos a opção!

 

CHATBOTS:

 

Por que chatbots são importantes pro seu site? Já se questionou sobre isso?

Então, vamos à resposta!

 

De acordo com um estudo recente, empresas que utilizam chatbots/assistentes virtuais com inteligência artificial e linguagem natural 80% das consultas feitas por consumidores são resolvidas com eficácia por chatbots sem nenhuma supervisão humana. É uma boa justificativa, né?!

 

E essa não é única vantagem, confira mais algumas:

Atendimento 24h, 7 dias por semana. Ou seja, independente do horário, o seu cliente será respondido!

 

Os chatbots atuais que possuem inteligência artificial, são capazes de manter e alterar o contexto em uma conversa e podem eliminar por completo a necessidade de agentes humanos. Assim, isso melhora muito a experiência do usuário que sempre terá um pronto atendimento, funcional e com linguagem 100% natural; 

 

 

Melhor tempo de resposta, isso significa menor tempo de espera e respostas em curto prazo. Além disso, os chatbots são onipresentes, podem responder várias solicitações ao mesmo tempo.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL:

Os mecanismos e dispositivos de inteligência artificial conseguem simular a capacidade humana de pensar e de solucionar problemas. Sendo assim, desenvolver chatbots com a personalidade idealizada por sua empresa, que seja capaz não só de atender com excelência e linguagem 100% natural, mas também, engajar e gerar leads e conversões.

 

Confira a matéria da TV Fronteira sobre os impactos da tecnologia durante a pandemia com participação de um dos fundadores da Armitage Web Kako Fernandes.

 

https://globoplay.globo.com/v/8747106/programa/

 

Como podemos ver ter um site, um e-commerce que proporcione uma boa experiência ao usuário se tornou ainda mais importante! Se você está em busca em melhorar a sua presença digital, nós da ArmitageWeb estamos aptos a atendê-lo da melhor forma possível!


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